Acabamos de ganhar mais uma editora como parceira...Ebaaa!!! Pois assim teremos muito mais propostas e dicas parar vocês!!!
Conheça um pouquinho sobre a editora:
"A Parêntese Editora tem como premissa empresarial valorizar seus atuais e futuros autores ao mesmo tempo que oferece ao leitor obras bem produzidas, temas relevantes e, principalmente, preço baixo."
Agora, entre os títulos da editora, hoje falarei sobre A QUADRAGÉSSIMA QUINTA FLECHA, adorei a sinopse e quero muito ler...
“Sarah sempre me deu muito trabalho, seja por sua teimosia ou por sua alta taxa de adrenalina. Quando criança era séria e dócil, estudiosa e dançante. Eu imaginava a minha pequena artista, dançarina, executiva e até professora. Médica não. Por diversas vezes desmaiou ao ver-se ferida e sangrando. Nem era tão grave assim, mas seus acidentes e incidentes enchiam-me de culpa. É que às vezes ela me cansava, e aos segundos de distração aconteciam meus desgostos. Era só piscar os olhos lentamente e lá vinha Sarah com sete pontos no queixo. Não podia ao menos bocejar que a menina surgia com um braço quebrado. Confesso que eu adorava quando ela ficava em casa assistindo programas de televisão que ensinavam artesanatos, pois assim eu podia cochilar. Mas meus dias de tranquilidade chegavam ao fim quando Sarah resolvia compensar seu descanso com escaladas, trilhas de bike e aventuras mil. Nunca consegui manipular suas atitudes; meu papel é interagir indiretamente em suas loucuras. Certamente não gostaria que trocássemos de lado; eu estaria perdido! (…) Se fosse possível morrer, esta senhorita já teria me matado do coração. Chateia-me quando ela diz: “Ando com uma nuvenzinha negra em cima da minha cabeça”. Afinal, dedico-me integralmente ao seu bem-estar e auxilio ao máximo a sua busca pela felicidade, mas ainda assim Sarah se acha uma pessoa de pouca sorte!
(…)
Mas a vergonha do tombo acompanhou-a por muitos anos, e de fato eles não mais se falaram. Mas o objetivo foi alcançado e, mais uma vez, a culpa foi minha - como se fosse possível eu dar uma rasteira naquela nanica. Meu desejo é relatar a história da Sarah: tão normal, tão singular, tão amena e tão intensa; aos meus olhos - os olhos do anjo da guarda da Sarah. Prazer, meu nome é Psá, carinhosamente tratado por ela como Cabeção."
Sobre a autora:
Kelly Lopez Chaparro é mineira, monlevadense, administradora de empresas por formação, leitora voraz por opção, primogênita, esforçada. Resolveu aventurar-se como autora e o resultado é este conjunto de letrinhas – que, certamente, vão cativar seu coração. Este é um romance sobre amizade, perdas, trabalho, medos, conquistas, amor...
A Quadragésima Quinta Flecha” conta, aos olhos de um anjo da guarda, a história da Sarah - uma moça em constante busca pela felicidade. Apesar dos tropeços e lágrimas, ela consegue realizar os seus sonhos, com determinação, dificuldades e bom humor!
Gostou? Eu também!
Fica a dica...
Bjos!!!
O livro é lindo! Li e recomendo! Tenho certeza que pelo menos um pouquinho todos irão se reconhecer em Sarah!
ResponderExcluirO livro é ótimo, super bem escrito. Quanto a autora, esta é encantadora. Uma leitura que eu recomendo.
ResponderExcluir"Um enorme beijo de um fã incondicional, que você conquistou para o resto da vida. Que papai do céu te abençoe."²
Recomendo a leitura, é maravilhosa a obra!Ajudem a divulgar,vale a pena!
ResponderExcluirTive o prazer de ler este livro e ameeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiii... A Kelly é muito doce e sábia! O livro além de doce, como a autora, é delicioso de ler... não queria parar de ler e conseguia imaginar cada cena, cada palavra que lia. Vale a pena ler...
ResponderExcluirSinceranente não gostei do livro. Parece mais uma lamentação da própria vida da autora.
ResponderExcluirSó quem escreve "SinceraNente" para não gostar. MARAVILHOSO e divertido. Até as lamentações são lindas, parabéns.
ResponderExcluirSucesso!