O Paciente Inglês


Estava eu ontem fazendo caminhada com minhas primas, fazer o que né...afff.., começamos a conversar de atores que gostamos e achamos bonitos, sobre filmes que gostamos e etc.. Chegamos ao filme Fúria de Titãs, que confesso ainda não vi, minha prima falando que ela nunca viu alguém interpretar o deus Hades como Ralph Fiennes, eu não me lembrava dele direito, então cheguei e fui procurar na net, é eu me esqueço dos nomes de atores, personagens, filmes e livros ...rsrsrs...
Revendo ele, vi que ele fez o filme que amo: O Paciente Inglês.
Acho que esse foi um dos filmes que eu mais vi, amooo...
Então indico pra esse fim de semana...


No final da Segunda Guerra Mundial, um desconhecido (Ralph Fiennes) que teve queimaduras generalizadas quando seu avião foi abatido e é conhecido apenas como o paciente inglês acaba recebendo os cuidados de uma enfermeira canadense (Juliette Binoche). Gradativamente ele começa a narrar o grande envolvimento que teve com a mulher (Kristin Scott Thomas) do seu melhor amigo (Colin Firth) e de como este amor foi fortemente correspondido. Mas da mesma forma que determinadas lembranças lhe surgem na mente, outros detalhes parecem não vir a lembrança, como se ele quisesse que tais fatos continuassem enterrados e esquecidos.

O Paciente Inglês
titulo original: (The English Patient)
lançamento: 1996 (Inglaterra)
direção: Anthony Minghella
atores: Ralph Fiennes , Kristin Scott Thomas , Juliette Binoche , Willem Dafoe , Naveen Andrews
duração: 162 min
gênero: Drama

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.