Eclipse


Finalmente eu fui assistir ao filme na terça--feira...aff...já estava impaciente...Mas para minha decepção, não era tudo o que eu esperava, acho que fui com muita sede ao pote..rsrsrs...Porém, vou ter que ser sincera, não sou fã do Robert, mas nesse filme achei ele "fofo", achei que a Bella realmente está se "achando", não tem mas a postura humilde que antes...E o Jacob,está mais irritadiço...
O filme inteiro tive a sensação de que o roteiro estava correndo conta o tempo,mas ainda assim faltava algo... Não posso negar que realmente achei a maquiagem melhor, eles, os vampiros, não estão como giz, de tão brancos, ficou mais "natural".
Amei o Jasper, finalmente ele apareceu um pouquinho mais; gostei tbm da Rosalie e seu flashback; Enfim o clã Cullen apareceu um pouquinho mais...
Não foi o que eu esperava, mas nem por isso deixei de gostar, tbm acredito que nesse os diálogos, foram mais fieis ao livro.
Com certeza vou assistir de novo...

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.