Eclipse - Stephenie Meyer


Adorei o livro... devorei rapidamente,diferente de Lua Nova que me custou terminar...
Estou relendo a saga antes de ir ver o filme, tô lendo Lua Nova, me obrigando...pois ainda estou na parte que ela está sofrendo e se aproximando do Jacob, mas quero terminar até amanhã para poder reler Eclipse e ir para o cinema...
Segunda me espera...

Enquanto Seattle é assolada por uma sequência de assassinatos misteriosos e uma vampira maligna continua em sua busca por vingança, Bella está cercada de outros perigos. Em meio a isso, ela é forçada a escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob - uma opção que tem o potencial para reacender o conflito perene entre vampiros e lobisomens. Com a proximidade da formatura, Bella vive mais um dilema - vida ou morte. Mas o que representará cada uma dessas escolhas?

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.