Bound Hearts - Lora Leigh



Continuando com minha persistencia em terminar as séries começadas...Estou lendo o 8º livro da série Bound Hearts. Como faz tempo que havia lido os outros tinha me esquecido como é fácil e prazeiroso ler os livros da Lora. Sempre tem um conteúdo a mais do que apenas cenas hots...E esse eu estou amando.
Eis a sinopse:

O Clube é privado, exclusivo e só para aqueles homens cujas fantasias correm para os lados mais proibidos... As pessoas só ouviram rumores passageiros sobre O Clube. Localizada fora de Washington, D.C., apenas seus membros sabem aonde os homens vão quando querem favorecer o desejo para compartilhar suas mulheres com um companheiro cuidadosamente selecionado. O antigo agente do FBI John “Mac” McCoy renunciou sua sociedade do Clube quando casou com Keiley Hardin. Tentadora e inocente, doce e sensual, ela nunca aceitaria os desejos de Mac de compartilhá-la com outro homem. Porém, as fantasias de Mac de compartilhar sua esposa assombram seus sonhos. E seus desejos. Incapaz de esperar mais, Mac convida seu melhor amigo Jethro Riggs, para sua casa com a intenção de atrair Keiley nos prazeres que podem só ser alcançados quando dois homens amam a mesma mulher. Mas existe algo mais envolvido ao redor de Mac do que um pouco de prazer adicional. Um caso passado, envolvendo um espreitador que gosta de jogos que apareceu novamente, mas agora Keiley está no meio de tudo isso. Paixão e prazer, perigo e desejo se combinam, enquanto o proibido prazer se torna um vício que nenhum deles pode escapar.

1º - Rendição
2º - Submissão
3º - Sedução
4º - Perversas Intenções
5º - Sacrifício
6º - Abraçados
7º - Desavergonhada
8º - Prazeres Proibidos
9º - Prazeres Perversos
10º - Somente Prazer

Ficam as dicas...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.