As Mentiras que os Homens contam - Luiz Fernando Verissímo



Este livro é hilário, você ri do começo ao fim do humor irônico e irreverente do autor...
É uma ótima pedida para uma leitura rápida e leve.

Eis a sinopse da Livraria Cultura:
Utilizando-se de fatos do cotidiano, 'As mentiras que os homens contam' apresenta uma série de histórias que os homens contam, segundo o autor, para protegerem os outros - geralmente as mulheres. Luís Fernando Veríssimo afirma que aquelas mentiras contadas desde quando ainda garoto, como por exemplo - 'estou sentindo uma coisa estranha no peito' (só para não ir à escola, pois não fez o dever de casa) - são indispensáveis para evitar 'estragos', pois é melhor a mãe preocupar-se com o filho doente a decepcionar-se com o filho vagabundo. O livro reúne, uma série dessas histórias.

Bjos!!!

2 comentários :

  1. Eu tenho esse livro e também adoooro as histórias de Luiz Fernando Veríssimo. São sempre muito hilárias.
    Só que achei que nesse livro ainda faltou um pouco mais de comédia, não é tãaaao engraçado como sempre são os livros dele. Mesmo assim recomendo!

    Bjuss
    http://viciadospelaleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. O Luiz Fernando Verissimo é tudo de bom...não é atoa que ele é Gaúcho né? hehehehehe
    Eu tenho tb o Analista de Bagé que é hilário....heheheeheh
    Recomendo todos eles, mas principalmente o Comédias para se ler na escola.

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.